Root xperia z1 5.1.1 e em qualquer aparelho android



Root em qualquer aparelho android

Root xperia z1 5.1.1 e em qualquer aparelho android , uma das maneiras de se melhorar o desempenho de seu smartphone android, é a liberação para acesso a raiz
Root xperia z1 5.1.1 e em qualquer aparelho androiddo aparelho também conhecido como (Root).

Pois bem, com tantos aparelho no mercado fica difícil saber como fazer root no modelo desejado, aja visto que para cada modelo existe um método diferente, porém para nosso alegria existe alguns métodos de "root universal", neste artigo vamos lhe ensinar a um desses métodos, e para isso iremos fazer Root no xperia z1  com o android 5.1.1 .




Para que serve o root no Android


O root nos possibilita liberar funções do sistema operacional Android que por padrão de fábrica são bloqueados ao usuário final. Se acabamos de comprar um celular ou um tablet na loja é com toda certeza que ele vem bloqueado ao acesso administrativo completo do usuário, onde podemos realizar apenas tarefas básicas no aparelho, pois não é possível ter controle das pastas do sistema do Android. Em outras palavras se você quiser ter acesso total as pastas do sistema, e usar qualquer aplicativo em seu celular é necessário fazer o enraizamento do seu sistema Android. Agora que já sabe o que é root e para que ele serve, veja se deve fazer.

Root xperia z1 5.1.1 

Para isso iremos usar o aplicativo king Root (DOWNLOAD NO FINAL DO ARTIGO) .
 Para saber se seu aparelho é compatível com o king Root acesse abaixo e veja diretamente do site da desenvolvedora quais aparelhos são suportados para obter acessoa root.



Root xperia z1 5.1.1 e em qualquer aparelho android

Segue abaixo vídeo aula 



Root xperia z1 5.1.1 e em qualquer aparelho android

CASO SEU APARELHO NÃO FOR COMPATÍVEL COM ESSE MÉTODO, ACESSE AO LADO E VEJA OUTRO ARTIGO DA LOKODROID DE COMO FAZER ROOT EM QUALQUER APARELHO ANDROID.





INSCREVA-SE NO CANAL LOKODROID TUTORIAS





Compartilhar Google Plus

Autor wesley norberto

    COMENTE COM SEU GOOGLE +
    COMENTE COM SEU FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário